Visitantes

domingo, 31 de janeiro de 2010

Aveirooooooooooooooooooooo

Hoje tive uma tarde com a familia (acho que o meu pai apanhou uma seca mas enfim) fomos ate ao Forum de Aveiro!!! :)

Aquilo é fixe, tem lojas lojas e mais lojas e para a tipica "gaja" é perfeito!!!!! :D

A Berska estava ao rubro! tudo revirado!! tudo no chao! que rebaldaria!!!! :D mas consegui ver umas peças mimosas!!! :D

Bem as minhas lojas de eleiçao sao:
-Berska
-Pull & Bear
-Zara
-Parfois
-Biju

...
Na Zara comprei um vestido preto todo sedoso! lindo! é preto! a minha mae vira-se e disse:
"filha leva que é bom para saires à noite ou para algum evento pipi"
XD e eu nao fui contra ela e segui o conselho XD
é mesmo lindo! agora falta ter algum evento para estrear! XD e uns sapatinhos mimosos XD
...
Adorei mesmo a tarde! Mano estas de parabens sim senhora!!! :D
Foi mesmo bom rever alguns sitios por onde passei com o meu amor! Rever a cidade para onde eu quero um dia morar! :)

ja imaginaram se o meu bebe aparecesse la? ui que filme!


(este post esta uma merda mas nao me apetece altera-lo)

Sem comentários:

Enviar um comentário