Visitantes

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Estou assim...

os meus avos nao vem ca almoçar!

como eu sonhei com tudo reunido... tudo em festa... e tudo se esfumou com um "NAO" redondo!

estou desiludida contigo! estou mesmo avó! estou do fundo do meu coraçao!
Acho que as teus motivos nao sao validos! acho que podias ter feito um esforço pelos teus netos!
nunca pensei que me fizesses isso! a serio é so uma vez num ano! era para eu ter a minha primeira experiencia de um Natal reunido! nunca tive! queria tanto este ano!

mas nao aconteceu! La vou eu voltar a mentir quando as pessoas me perguntaram como foi o natal so para os outros nao olharem para mim com um ar de pena.

é assim que vai ser mais um ano sem voces!

e custa-me tanto, corta-me o coraçao saber que as outras pessoas se reunem todos no Natal! SAber que as casas estao cheias de cor, gargalhadas e alegria e a minha esta está simplesmente vazia! tento dizer que estou bem... feliz... relucente... para me tentar convencer disso...

Sinto falta de mimo! (deve ser o TMP...boa desculpa hein?)

ps: SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário