Visitantes

sábado, 31 de outubro de 2009

SAUDADE

olaaaaaaa

tenho uma coisa a disser:

Miss YOu!!!

este domingo vai ser triste!
vou estar sem ele!
vou fazer uma viagem sozinha! (sinceramente estava a espera de outra coisa mas enfim eu compreendo juro que compreendo mas esperei outra atitude... isto nao é cobrar nada mas sinceramente pensei)
vou estar sozinha!

Sinto tanta a sua falta...
Sinto falta do teu amor...
Sinto falta daquelas mensagens romanticas...
Sinto falta daquelas surpresas...
Sinto falta das nossas conversas de amor onde disses que sou tudo para ti...
Sinto falta do carinho...
Sinto falta do abraço... do teu abraço...
Sinto falta da tua atençao...
Sinto falta...

...


Sinto-me carente...

Hoje andas-te ocupado e senti-te "longe"... (mas eu juro que percebo porque lindo)...
...

Estou assim melancolica... carente... sem Ti!

vos deixo a minha sugestao musical... com uma melodia que traduz o meu estado de espirito:

Sem comentários:

Enviar um comentário