Visitantes

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Primeiros Selinhos yupiiiii

OLa pessoalllllll =DDDD

Sabem estou feliz =D recebi 2 selinhos todos fofos, sao os meus primeiros miminhos =D vieram da minha estimada e querida ADEK =D

Este é o primeiro X)

Tal como as regras o ditam (ainda nao estou muito dentro delas :S) vou responder ao belo do quetionario:

Mania:
demasiado observadora e atenta a todos os detalhes

Pecado capital:
Preguiça (ADEK es ca das minhas XD)

Melhor cheiro do mundo:
O Aroma do amor XD nao há melhor =)

Se o dinheiro não fosse problema:
todos viviamos com mais paz de espirito, as diferenças eram eliminadas, e, todos teriamos igualdade de oprotunidade, resumindo, eramos muito mais felizes =)

História de infância:
bem nem sei qual escolha mas lembro-me num vespera de Natal à noite era eu pequenina (ca em casa so abriamos os presentes no dia de Natal), o meu maninho levantou-se da cama e veio até à beira do meu berço (visto que dormiamos no meu quarto :D ) e abriu as grades e agarrou em mim e pos-me no chao (nós sempre nos demos muito bem e ele aprendeu a abrir as grades para me safar das cestas da tarde ehehe). Depois disto, pé ante pé fomos ate à arvore e agarramos em algumas prendas e fomos novamente para o quarto abri-las! No auge do entusiasmo... quem aparece?... o meu querido pai! Obrigou-nos a embrulhar tudo e colocar tudo no sitio! Nao resisto em contar mais uma historia, na epoca que entrei na pre-primaria, quando cheguei a casa disse a minha mae "mama nao quewo mais fauda nem a pepe poque as meninas gandes nao tem"... na altura que entrei no 1ºano tambem me armei em crescida e na ida para casa disse a minha mae assim "hoje é a ultima vez que me vens buscar a escola! Ja sou crescida!" (estas historias sao daquelas que a minha mae conta a toda a gente XD eu era muito precoce hehehe)

Habilidade como dona de casa:
faço de tudo um pouco mas nao me convidem eheheh

O que não gosto de fazer em casa:
tudo o que se resuma a lides domesticas despenso! mas ate nao me importo de fazer umas doçarias quando estou para la virada!

Frase preferida:
Quebra barreiras, salta obstaculos, sempre com os olhos postos no futuro e agindo conforme as emoçoes mas nunca esquecendo a racionalidade! Se Feliz!

Passeio para o corpo:
nadar numa mega piscina com o meu nadador salvador (L)

Passeio para a alma:
perder-me nos olhos dele! =)

O que me irrita:
quando falta papel higienico, desarrumaçao, falta de limpeza, pessoas vazias, pessoas que nao corresponde o que dissem ao que fazem, cheiros esquisitos, tabaco, alccol, pormenores que ninguem da importancia mas eu dou, sanita molhada, tapete da casa de banho molhado, panelas e utensilios de cozinha mal lavados, ser acordada de forma abrupta, ter que ir dormir cedo so porque sim, os ataques constantes de mau-feitio do meu pai, quando o meu menino me manda aquelas bocas (saudaveis) e que me deixam ciumenta XD, quando o meu avô fala fala de pessoas que nem conheço, quando nao me consigo concentrar, quando vejo o ponteiro da balança a aumentar, quando vou as compras e nao encontro o que quero, quando nao tenho dinheiro, quando as pessoas sao chatas e falam demais, quando tenho sono e nao consigo dormir, quando nao consigo dominar o meu cabelo, quando a roupa parece que me faz uma sereia (metade mulher metade baleia), quando deixo cair o arroz todo no chao da cozinha (hoje aconteceu-me isso), quando vejo as horas a passar e nao tenho nada feito, enfim irrita-me coisas irritantes XD

Frases ou palavras que uso muito:
"ca nojo"
"oi"
"fogooooo"
"ai e tal"
"sei la pa"
"AMO-TE" - digo a ele! Adoro disser-lhe isto olhos nos olhos! tenho de aproveitar o presente porque nunca sei se vou voltar a disser... a vida é efemera e as vezes atraiçoa-nos! por isso gosto de disser no momento o que me vai na alma! =D
(...)

Palavrão mais usado:
epa eu nao era de disser mas agora aprendi e parece que da um gozo fantastico ehehe =D
"foda-se" - nao é um foda-se qualquer é um foda-se vindo de dentro, com sentimento =D
"merda"
"caralhoooo" ou entao "puta que pariu"- estes palavroes nao digo com grande frequencia mas as vezes sai! estou no fundo ainda a explorar a melhor circunstancia para os disser !

Vou aos arames:
com tudo o que me pique o coraçao e a mente

Talento oculto:
o meu talento "oculto" é ser eu propria desde sempre respeitando os meus valores! Nao e facil mantermo-nos sempre de acordo com os nossos proprios valores e sentimentos! Graças a Deus tenho conseguido mal ou bem faze-lo =D

Não importa que seja moda, eu não usaria nunca:
calças com padroes leopardo ou algo do genero! ai "ca nojo"

Queria ter nascido a saber:
cantar, dançar dança do ventre e break dance (eu bem me esforço mas acho que nao e a minha praia) (...)

||
\\
V
e pronto ja respondi ao questionário'zinhoooooooo =D

posto isto falta mostrar-vos o outro selinho da Adek =D


So tenho a agradecer a dedicaçao =D Adek muito obrigada pelo miminho =D


ps- peço desculpa por 2 coisas:
1º-caso o post tenha erros ortograficos ou de outra indole façam o favor de nao ligar! nao me apeteceu reler LOL
2º-descupem o facto de nao saber muito bem as regras dos selos mas aos poucos e poucos eu chego lá =D


SOrriammmmmmm

1 comentário:

  1. Ora, as regras foram cumpridas na perfeição, não tem nada que saber:D Agora só falta reencaminhares os selinhos para os teus blogs preferidos (Ou, já que és preguiçosa como eu, reencaminha para todos os teus leitores, ou todos que lês, algo assim:P). Parabéns pelos selinhos, darling:D Beijocaaaa

    ResponderEliminar