Visitantes

sábado, 17 de outubro de 2009

Peripecias da Pattxy... Romantica a 101%


Sou demasiado Romantica =)

Adoro Homens que sabem agradar uma mulher! é sempre uma doçura aqueles mimos, aqueles gestos de amor...

-as flores lindas... rosas :)
-os chocolatinhos
-as cartas de amor
- ajoelhar e disser " es a mulher da minha vida! Fica comigo para todo o sempre!"
-os recadinhos colocados em qualquer sitio a disser: "amo-te"
-um cd cheio de musica romantica
-um jantar à luz de velas
-as petalas de rosa pela casa
-um abraço apertado
-um olhar forte com um "Es tudo para mim"
-um acordar carinhoso
-uma flor pela manha
-uma musica dedicada
-um poema de amor
-um coraçao original
-um passeio a pe de maos dadas
-um anel
-uma serenata de amor
-um papelinho com uma dedicatoria de amor
-oferecer uma camisola com o perfume dele
-usarem algo igual que faça lembrar o amor
-um album de fotografias do casal
-uma palavra bonita em momentos especiais
-elogios sinceros e profundos
-gestos originais de amor que surpreendem
-cançoes de amor
-gritar "amo-te" no meu de um sitio publico
(...)

tanta coisa que fazem uma mulher sentir-se amada, desejada, acarinhada pela sua cara-metade
eu sou assim exageradamente romantica e adoro tanto gestos romanticos... *

Vou-vos confessar mais uma coisinha! Adoro Roberto Carlos! é um Homem que sabe agradar uma mulher, as suas musicas sao altenticas declaraçoes de amor! Ele sabe o que as mulheres como eu querem! Ele nao é um Vin Diesel mas tem uma coisa fundamental e muito mais importante do que tudo: é bastante sensivel e atento e sabe o que as mulheres gostam :)

vos deixo uma musica dele... (hoje estou assim meio sensivel e a precisar de amor e de romance :) *



k linda aiiiiiiiii

Sou tao assim

1 comentário:

  1. Não gosto especialmente da música que escolheste, mas gostei e concordei em quase tudo no post:D

    ResponderEliminar