Visitantes

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Home... my home


Back to home!!! =DDDD

obrigada maninho pelas surpresas! =D es tao querido! es o melhor mano do mundo! AMo-te =D

Ja tinha tantas saudades tuas mano, mae e avos =D aiiiiiiiiiiii

Beijinhos grandes meus leitores e desculpem a pouca dedicaçao ao blog mas agora com o inicio do semestre é mais complicado atualizar o meu cantinho :$ mas vou tentar esforçar-me ;) ahhh e nao deixem de vir aqui dar uma espreitadela sim? :P

ps- prometo que vou vou ler mano! pelo menos tentar :D

1 comentário:

  1. A minha pessoa fala sempre bem...da sua pessoa :D

    e a verdade é que adorei dividir a casa contigo foi simplesmente magnifico....

    e o mais engraçado uma semana a viver juntas e mesmo assim tinhamos smp assunto e nk nos calavamos :D

    é assim amizade mais que perfeita

    adorotxi pipoka :D és a mais que best amiga...és a minha marida hehehehehehehh

    ResponderEliminar