Visitantes

sábado, 26 de setembro de 2009

Foi bom =D... I'm back


o meu regresso à faculdade nao podia ter corrido melhor =)

Reencontrei os "velhos" grandes amigos =D! para ser sincera ja tinha saudades de algumas pessoas!
(nao vou nomear nomes por respeito)!

  • Trajei no primeiro dia de aulas e digo-vos, a sensaçao é brutal, senti-me extremamente bem pois aquele traja foi conseguido com enorme força e coragem! Nao e facil mudar de vida radicalmente e ir para um sitio totalmente desconhecido onde nao conheço rigorosamente ninguem! Levei muita pancada! Chorei muito! Sofri muito! O meu namorado apoio-me bastante! muitas vezes liguei para ele com as lagrimas nos olhos! muitas vezes nao conseguida falar-lhe...apenas chorava! Por isso digo que o traje é uma especie de trofeu que alcancei com muito suor e muitas lagrimas! Digamos que "cheguei...vi...e...venci!" - nao me quero armar em boa nem nada do genero mas fui uma lutadora, uma guerreira (com momentos muito maus em que queria desistir como é obvio), consegui conquistar o desconhecido! é certo que conheci uns anjos que me receberam de braços abertos, acolheram-me de forma calorosa, deram-me "colo" em momentos maus, ajudaram-me em tudo... foram eles que me deram força para enfrentar mais um dia!

  • tive momentos extremamente comicos onde nos rimos tanto tanto tanto... nao foi J, T, S, D, - "a merda é foda(...), isto é merda nao é? (...) oh pa esfrega isso aqui... va rapido ninguem esta a ver(...), foda-se que cheirooooooooooooo" -so nos =D rir rir rir =D sorrir sorrir sorrir! Ai e aquela piada "sabem qual é a semelhança entre uma mulher e a laranja? é que ambas se descascam e se chupam" - brutal =D - amo-vos! somos um grupinho à maneira =D

  • Conheci pessoal novo - é sempre bom aumentar a lista dos connections eheheh

  • em casa tambem correu tudo "impec", moro com a minha best! nao tenho mais a disser XD ehehehe é nice morar com uma gaja ! =D


Depois disto o que tenho a disser? =) nada so tenho uma coisa a fazer: "sorrir sempre" =D

Com elevada estima e consideraçao...
beijinhu


ps- e aquela frase T. - "ena ena eu sou uma gaja sortuda! Comi o bacalhau da Patricia e agora estou a dar-lhe no bacalhau da J... ai como eu gosto de comer os vossos bacalhaus" - aiiiii que conversa XD



Viva as mulheres (e o meu menino ehehe)

Sem comentários:

Enviar um comentário