Visitantes

domingo, 6 de setembro de 2009

Aniversario: 19aninhos


boas tardinhas!!

Estou cansadita pa :D

Cheguei à bocadinho a casa do meu dia de aniversario passado fora com toda a familia! Fomos a Fatima (sempre que lá vou sinto algo sobrenatural...algo que mexe comigo... algo magico...nao sei descrever o que sinto...)!
Entreguei a Nossa Senhora todas a minhas promessas! Ela, ao longo deste ano, deu-me forças para continuar em frente numa nova caminhada que tive de enfrentar! So tenho que agradecer do fundo do meu coraçao tudo de bom que apareceu e vai aparecendo na minha vida!
Comprei...
  • um mini terço para oferecer ao meu menino dos olhos doces
  • um terço azul escuro para a avó dele que ja a considero minha! Adoro-a tanto
  • uma pulseira preta igual ao do meu maninho! assim sempre que pensar nele olho para ela
Neste momento passo a usar 3 pulseiras diariamente....
  1. Oferecida pelo meu namorado lindo (ele tem uma igualzinha :)
  2. Oferecida pela minha mae (numa ida a Fatima)
  3. comprada por mim... e... é igualzinha à que o meu maninho comprou
||
||
V
SAO OS MEUS AMULETOS DA SORTE

Enfim e ja se passou (quase o meus aninhos)....
Foi nice nao me posso queixar... =) e ja estou nos 19! estou crescida hein? =D

Vou indo sim? descansar para depois ir para os copos LOOOOOOOOOL (de agua)

beijinhus doces

ps-a minha mae quer ir a Fatima a pé! Tambem gostava de ir com ela... mas acho que a nivel fisico nao estou totalmente em forma... vamos ver como corre!!!

ps3- a minha madrinha ligou-me... as primeiras chamadas nao atendi mas depois tive mesmo de falar com ela apesar de nao me apetecer nada de nada mas enfim! basicamente deu-me um raspanete por nao ter atendido, deu-me os parabens e perguntou pelo meu irmao e mais nada! enfim nem tenho comentarios para descrever isto!

ps2- amor... hoje pensei como seria bom teres estado connosco lá! Levavas a tua avó e tal... seria perfeito!!! um dia havemos de conseguir tudo o que queremos e tudo o que sonhamos =) amo-te



a musica dedicada a mimmmmmm!!! Eu adorava ver o bataton e por tanto esta musica ainda reside no rol de musiquinhas da minha infancia que ainda sei de cor e saltiado :D


2 comentários:

  1. Parece ter sido muito divertido:D Tu mereces;)*

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que te divertites e que gostaste do teu dia

    fico feliz por ti linda :D

    beijitos

    ResponderEliminar