Visitantes

terça-feira, 11 de agosto de 2009

SAUDADE





Saudade!!!

senti a tua falta! sinto a tua falta!

Hoje o meu coraçao andou pequenino! Quis estar contigo! Quis sorrir para ti!

Senti-me literalmente a muitos quilometros de distancia de ti!

Olhei milhentas vezes para o telemovel à espera de um sinal teu!

Quis teletransportar-me para onde estavas

Quis ser feliz

...


Neste momento sinto a ainda a tua falta, sinto falta do teu amor, do teu carinho, do teu romantismo, tudo!
Se calhar é tudo carencia afectiva! maybe!

SAUDADE é isto que tenho para disser!

Esta musica acompanha-me neste sentimento!

13 comentários:

  1. olá amigo omo vc conseguiu colocar música no seu blog?

    ResponderEliminar
  2. Está lindo...
    desculpa... sou a Sandra...
    Adoro o teu blog...
    E sim o amor faz de nóz impacientes...

    ResponderEliminar
  3. obrigada por tais palavras! Para mim é uma honra te-la como leitora! Mais uma vez obrigada pelo seu carinho e dedicação a este cantinho que também é seu :) beijinho enorme

    ResponderEliminar
  4. Amor!
    Você tem jeito de apaixonada.
    Beijos;
    Carlos Barbosa
    Brasil.

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:xTCK2QrPcLMJ:www.youtube.com/watch%3Fv%3DguMek3_D6ls+youtube+chega+de+saudade+vini&cd=6&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    http://www.paixaoeromance.com/50decada/chegasaudade58/chega.htm

    Chega de Saudade

    ( 1958 )

    Antonio Carlos Jobim / Vinicius de Moraes



    Vai minha tristeza

    E diz a ele que sem ele não pode ser

    Diz-lhe numa prece que ele regresse

    Porque eu não posso mais sofrer

    Chega de saudade

    A realidade é que sem ele

    Não há paz não há beleza

    É só tristeza

    E a melancolia que não sai de mim

    Não sai de mim

    Não sai



    Mas se ele voltar, se ele voltar

    Que coisa linda, que coisa louca,

    Pois há menos peixinhos a nadar no mar

    Do que os beijinhos

    Que eu darei na sua boca

    Dentro dos meus braços

    Os abraços hão de ser

    Milhões de abraços

    Apertado assim, colado assim

    Calado assim,

    Abraços e beijinhos

    E carinhos sem ter fim

    Que é pra acabar com esse negócio

    De viver longe mim,

    Vamos deixar desse negócio

    De viver longe de mim ...

    ResponderEliminar
  5. Olá,me chamo Vinicius tenho 12 anos e crio poemas e poesias, mais como sou amador não sei muitas coisas.
    Gosto muito do seu Blog, lendo aprendi coisas que nem imaginava, desejo crescimento para você, e um grande abraço!!!
    :D

    ResponderEliminar
  6. Passando para visitar! Amei teu Blog... É, a saudade judia da gente,né?... Só quem gosta sabe! Visita o meu... Vou te seguir! Bjs

    ResponderEliminar
  7. PASSEI POR AI E ADOREI A POESIA DA SAUDADE QUEM SOFRE SABE... BJKS... KIM

    ResponderEliminar
  8. to com saudades do meu amorzinhoo ele me deixou aki sozinha ,ta na mamae laemleveger que triste fika aki sem elle é um tédioo

    ResponderEliminar