Visitantes

terça-feira, 25 de agosto de 2009

coiso (.) (.) 2

Boas!!!

Hoje nao me vou alongar muito (digo sempre isto LOL), sinto-me "obrigada" a partilhar com todos os que visitam este cantinho o estado de saude do meu mano! Pois bem tudo fazia prever que hoje iria ter alta mas durante a noite sentiu dores e ao almoço (de hoje) tambem! ou seja voltou tudo à estaca zero, está a soro e sem comer nem beber novamente! é assim que anda os nossos serviços de saude! Enfim...


Hoje vou dedicar a musica a uma leitora especial - ADEK- que me tem deixado alguns comentarios de incentivo, um deles foi com uma das suas musicas preferidas: Kilers - "Smile Like You Mean It" - obrigada pelos comentarios de incentivo =D



Vou ali ver se faço uma lista de coisinhas para comprar after summer! eheheeheh !!!
e sempre bom sonhar !!!

beijokitaaaaaaaaaa *

ps- fiquei surpreendida por essa "novidade"! Que sejam felizes! desejo todas as felicidades do mundooooooooo!!!!


1 comentário:

  1. Oh, tao fofa! Ainda bem que gostaste da música, querida:D E força aí para ti e para o teu mano. Vai correr tudo bem e se te consolar, pensa: tudo acontece por uma razão:) E vais ver que é pelo melhor.

    Costumo ser dramaticamente positva quando algo mau acontece: se um amigo meu parte uma perna, digo que foi uma sorte porque -sei lá- se tivesse ido por outro lado não partia a perna e morria atropelado por um camião:X E ainda há pouco tempo usei o exemplo com a família que morreu lá na praia de Albufeira... Se um dos membros da família tivesse partido uma perna e tivessem ficado sem férias, não teria sido bem melhor para eles? Enfim... Chama-me louca, mas assim consigo encarar tudo de forma positiva e no final sei que o que acontece é MESMO o melhor possível para mim naquele contexto:D

    Beijinho e always *smile like you mean it*;)

    ResponderEliminar