Visitantes

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Belo do Chines

Ena ena!! Ca estou eu mais uma vez!!! =D

Acordei literalmente com os raios de sol numa manhã de Verão!! =D Acordar fantastico ( com um bocadinho de ronha que nao faz mal a ninguem!!!) !! Agarrei no telemovel e como de costume tinha uma mensagem do meu menino lindo a desejar-te "Bom Dia"! É querido nao é!? Pois é mas é meu!!! =D Nao tenham inveja sabem pk? pk ele é meu e como ele ja nao se fazem por ai !!! =D temos pena!!! eheheh (brincadeirinhaaaaaaa)

O dia fluiu de forma tranquila!! Aquela pessoa, de lobo passou a cordeirinho em tres tempos! Sinceramente estou a adorar esta nova fase e espero que dure bastante (no minimo o mesito de Agosto loooooooooool) !

Epa nem sabem o que me aconteceu! Epa fui a uns chinesses! ( sim eu frequento chinesses é um spot totalmente In onde se alia preço baixo a uma qualidade razoavelmente boa ahhhhh e nao temos as "chatas" das empregadas portuguesinhas a fazerem um sorriso forçado e a perguntar " precisa de ajuda" quando uma pessoa apenas está a ver e a remexer em tudo! ;P Quando nós precisarmos de GPS concerteza que gritaremos no meio da loja " I need help now") Como ia a disser, fui aos belos dos chinocas ( à loja sim! nao pensei que fui engatar chinesses! na verdade nem vale o esforço porque precisava de uma lupa pa ver alguma coisita, dissem, eu nao sei!) e a modos que ainda faltava uns metros para entrar e ouço o "filho da p*ta" do chines aos berros, sim literalmente aos berros! Pensei cá para mim " está a discutir!", mas nao! estava a falar com uma mulher (pressumo que tambem chinesa visto que o idoma era "tonhonho" "achi tá nhá cóóó", cenas assim tão a ver)! Pois bem o belo do chines estava todo digno a falar ao telemovel mas aos berros e para cumulo com o "telele" em alta voz e com o volume no seu auge, é caso para disser que o volume estava a atingir o seu climax! Aí uma voz do alem ( do alem nao é bem o termo visto que foi do meu pai mas fica bem para dar um certo suspense'zinho) que me disse " oh filha nao estranhes que o homem'zeco fale assim taooooooo alto! Não ves que ele precisa de falar assim para que a sua voz cheguei até à China! Parecendo que nao, a sua voz tem de percorrer ainda alguns bons quilometros... coitadoooo..." - e assim acaba mais um digno episodio na bela da casa da china protagonizada pela minha pessoa que assistiu à empolgante historia do chinoca com a voz potente! =D Existem coisas fantasticas não? =)
Agora começo a acreditar na minha explicadora, ela diz que não é contra os chinesses mas que nao casava com nenhum pois so vêm o mundo à metade! A minha teoria é que nao me casarei com um chinoca pois se for como aquele homem de hoje vou ficar surda de vez! Imaginei a cena, estou eu muito bem a sonhar com Vin Diesel e o meu suposto marido (querido) chega ao meu ouvido e berra " Quelida do meu colaçao, amol da minha vida, meu docinho de abobola, minha bolbuletinha acoldaaaa!! O meu pipi minguou pala dentlo!" - esta é uma forma oriental de acordar! Continuo a acreditar que nao cansaria com ele, nao porque ele ter perdido o pouco pipi que nao tinha, mas sim por ele ter interrompido o meu granda sonho e por nao conseguir pronunciar os "R's" !

E ficou aqui uma reflexao do minimo estupida :P

beijokaaaaaa

1 comentário:

  1. uiiii

    o k eu me ri kom isto...voce nem imagina
    o pipi mingar pa dentro ui tadito fikou sem pipi....

    ei minha pipoka temos de aporender a falar tonhonho pa assim kd formos a essas lojas vip's precebermos as konversas e mandar um certo xinoka velhota k tem a mania de ns preceguir numa loja vá ir dar uma volta bem grd e ver se há marmelos num marmeleiro :D

    aiiii

    amotxi

    beijufas

    ResponderEliminar