Visitantes

domingo, 21 de junho de 2009

without words

bem nao sei bem o que me deu para escrever isto mas acho que ja à um tempo precisava!!!
o mundo, como todos sabemos, nao é perfeito, tal como ninguem é! eu nao sou excepçao nem nunca o heide ser!!!

todos cometemos erros!!! embora por vezes atribuem-nos erros que nos nem sempre os consideramos como tal... mas por outro lado se nos colocarmos nesse lugar iriamos considerar um erro!!! bem uma confusao!!!

pk é k a euforia da felicidade é varrida drasticamente por um mal entendido!!!!!! aqui se pode disser que o dia é longo, e... de um minuto para o outro tudo vira, o jogo de xadrez muda de estrategia sem os elementos darem conta, sofre influencia de novas variaveis desconhecidas e obscuras!!!! o que fazer??? desistir e voltar atras? ou persistir no mundo incerto??? acho que é preciso reflectir se realmente vale apena continuar neste caminho ou por outro lado é melhor mudar de rumo!!! nesta dilema destes 2 dimensoes, eu tenho a certeza que quero continuar! porque foi nesse caminho que encontrei tudo o que sou, tudo o que me faz feliz!

por vezes ficamos um pouco em choque com as novas reaçoes das pessoas, ficamos sem saber o que fazer e nem os reconhecemos! num chao de mel de repente surge uma crateria de tristeza e de palavras que ferem o nosso coraçao que deixa de bater com tantas feridas que nos cortam por dentro!

sera que a felicidade é para todos? eu acho sinceramente que nao!!! :(

Sem comentários:

Enviar um comentário