Visitantes

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Praia Alone


Hoje, com todas as incertezas de uma jovem em constante crescimento decidi (com ajuda do impetuo da minha mãe e da minha avó) vir à praia, relaxar como à muito não o fazia!!!

Neste momento em que escrevo isto (levei um bloco para a beach para escrever se tivesse inspiraçao e saiu isto lol), a tarde já vai longa mas o sentimento de tranquilidade e equilibrio mantêm-se forte! Sao estes momentos de feliz solidao que valem a pena... que nos permitem reflectir aobre tudo e nada ao mesmo tempo! o turbilhao de emoçoes esta no leito da tranquilidade imovel e sincera que noa me deixa escolher um caminho para dar rumo à minha propria cabeça... à minha propria escrita! Acredito que esta paz de espirito é tao escassa e transcendente que quero e devo aproveitar cada milimetro dela... cada gota de modo tao intenso possivel pois provavelmente nao me será tao cedo concedido tal bençao! Nao sei quando voltarem a sentir tal fenomeno tocar-me a pele de mansinho!

Esta beleza! Grande paisagem! Ceu totalmente azul...mar continua tipicamente inrrequieto, irreverente de um azul marinho dificil de definir... a sua espuma branca como a alma dos puros deixa-se levar de forma passiva como se de uma menina se tratasse, uma menina inocente que se deixa levar pelas façanhas apaixonadas do menino rebelde!
Esta inconfundivel brisa marinha leve como um beijo, os meus efémeros pensamentos de cariz tao meu.. tao coisa minha que em segundos se esvoassam no tempo!

Sinto-me do mar! Sinto-me tua! O mar é aquele menino rebelde que me deixa num estado de paralisia... num estado de contemplaçao! fico num estado tal que nem consigo verbalizar (fenomeno raro em mim). "Sou dele!" ... e aqui... de longe mas sempre atenta ao meu menino mar! acredito que a brisa marinha é uma especie de intercambio entre nós! É um sinal dele... é um sinal dele... é um sinal em que ele diz: " longe ou perto estou e estarei sempre aqui para o que precisares". Eu... simplesmente lhe retruibuo com um simples brilho no olhar e um sorriso timido na alma! Só ele sabe o que me vai na alma!

Brilhas com o nosso terceiro elemento: o sol! ai o sol, o sol deixa-te assim... assim com uma cor taoooooo tua... é o resultado da combinaçao perfeita entre os poderosos elementos => ar, terra e agua e fogo! Onde fico eu no meu de tanta perfeiçao? bem... eu sou so apenas uma observadora... apenas isso... um ser que contempla a eterna perfeiçao!

Daqui mando-te um eterno beijo de eterna inocencia! seras para sempre aquele menino... aquele especial...aquele mar...aquele naquela tarde de Verão! HOJE *

P.s - mando-te daki um terno beijo para o Fabio... sim para ti meu anjinhu que estas a repousar ai no ceu! es aquele menino que fez como se costuma disser "uma visita de medico" que durou apenas 7dias aqui na terra e que partiu... à mais de 18 anos! À mais de 18 anos! nao nos conhecemos fisicamente pois eu nao era nascida! mas... mas acredito que as nossas almas brincavam ao som da maravilhosa sinfonia de todo o quarteto angelical"! estas aki no meu coraçao meu primo... meu irmao...meu amigo...meu confidente...minha proteçao... meu tudo"!


***
**
*

Sem comentários:

Enviar um comentário