sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Batle
Atualmente sou espetadora forçada de uma guerra épica: Empresa Sonai vs. Empresa Jeronimo Martins.
Cinco em cinco minutos, uma delas manifesta-se e eu que me aguente!
Cinco em cinco minutos, uma delas manifesta-se e eu que me aguente!
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Mulher tenta asfixiar namorado com os seios
Uma mulher de 33 anos é suspeita de tentar matar o namorado por asfixia. A «arma do crime» terá sido os seios, conta o jornal espanhol «ABC».
Franziska Hansen nega as acusações e diz que se tratava de um jogo sexual, mas o noivo parece não ter gostado da brincadeira. O homem argumenta que, ao telefone, ela ter-lhe-á feito uma ameaça de morte, dizendo que lhe proporcionaria a «morte mais agradável possível». Uma retaliação pelo desejo dele de acabar com o namoro.
Em pleno tribunal, Tim Schmidt, fez a descrição da alegada cena do crime, explicando ao juiz que, no meio da relação sexual, a alemã lhe puxou a cabeça e a comprimiu sobre os seus seios. «Não podía respirar, pensei memso que ia morrer», cita o «ABC».
O homem terá dito ainda em sede de julgamento que, quando conseguiu «soltar-se», fugiu, todo nu, para casa de um vizinho.
Franziska Hansen nega as acusações e diz que se tratava de um jogo sexual, mas o noivo parece não ter gostado da brincadeira. O homem argumenta que, ao telefone, ela ter-lhe-á feito uma ameaça de morte, dizendo que lhe proporcionaria a «morte mais agradável possível». Uma retaliação pelo desejo dele de acabar com o namoro.
Em pleno tribunal, Tim Schmidt, fez a descrição da alegada cena do crime, explicando ao juiz que, no meio da relação sexual, a alemã lhe puxou a cabeça e a comprimiu sobre os seus seios. «Não podía respirar, pensei memso que ia morrer», cita o «ABC».
O homem terá dito ainda em sede de julgamento que, quando conseguiu «soltar-se», fugiu, todo nu, para casa de um vizinho.
Notícia retirada do website da TVI
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
terça-feira, 20 de novembro de 2012
domingo, 18 de novembro de 2012
sábado, 17 de novembro de 2012
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Hoje a minha mãe celebra mais uma Primavera e eu, como tem vindo a ser hábito, estou longe! Já não lhe posso dar aquele abraço nem aquelas palavras, olhos nos olhos, que a deixam rendida! À parte da distância hoje e sempre o meu coração está com ela, sempre com ela e para ela. A forma que encontrei para a mimar foi um telefonema fofinho pela manhã e uma mensagem ao início da tarde. Para terminar em beleza daqui a pouco vou, através do telemóvel, cantar-lhe os parabéns juntamente com a restante família! É sempre uma emoção puder estar perto, mesmo estando longe. Faz-me sentir mais perto e com certeza a minha mãe vai sentir exatamente a mesma coisa! Ai ela é toda dada a emoções, com certeza que vai rolar uma lágrima quiçá duas. Da minha parte vou tentar conter-me para não borrar a pintura que é como quem diz não fazer com que ela sinta a distância! Só a quero bem e feliz, especialmente neste dia que é tão especial porque, no fim de contas, esta mulher é um exemplo de persistência e de luta pela vida! É um exemplo de ser humano que, apesar de ter tido um passado complicado e de ter os seus problemas atuais, nunca foi uma pessoa amarga e sem vontade de viver. Muito pelo contrário, ela sempre soube amar as pessoas de um jeito incondicional, sempre soube ser mãe e amiga mesmo que não tenha tido um exemplo em pequena. Sempre soube ser justa, honesta e verdadeira! Sempre foi e é uma grande mulher! Um dia quero ser assim como ela que, apesar das contrariedades da vida, sempre soube sorrir e encontrar o lado bom das coisas. Sei que posso confiar nela incondicionalmente, ela é a minha melhor amiga, confidente e companheira de jornada... Ela sabe tranquilizar-me, dar-me segurança, segurando na minha mão e dizendo "Vai correr tudo bem!". Ela é o meu porto seguro, é a primeira pessoa que conheci e afeiçoei-me a ela ainda não era gente. Ela concebeu-me, criou-me com algumas dificuldades e problemas, mas fez sempre tudo para não me faltar o essencial Amor. Ela ensinou-me a amar! Ela ensinou-me o que sei hoje! Obrigada Mãe!
Estou neste momento a relaxar um pouco no café e a escrever um pouco, mas daqui a nada tenho de voltar ao trabalho! Tenho em mãos uma tarefa que requer muita concentração e bastante pesquisa. Gosto de estar assim nos cafés, de forma discreta e durante algum tempo, de modo a conseguir, discretamente, observar as pessoas. É um passatempo que tenho desde pequena e com os anos este hobbie tornou-se um vício que me leva a fazê-lo sem dar conta. Acho que isso foi um dos motivos que me levou a tirar o curso que tirei.
terça-feira, 13 de novembro de 2012
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
domingo, 11 de novembro de 2012
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Mesmo chateados e irritados com o mundo, há pessoas que conseguem não ofender-se! Conseguem tentar lidar com as coisas e até reconhecerem que estão a passar uma fase menos boa, mas que é temporário! Analisam ambos as coisas e chegam à conclusão que o que estão a passar é apenas uma mera consequência de fatores que nada têm a ver com elas. Amar é isto mesmo! É a capacidade de por um lado sermos nós próprios e por outro colocarmo-nos no lugar do outro constantemente para tentar perceber o seu ponto de vista e aquilo que está a sentir. O passo seguinte é o diálogo fraco e sincero sobre o que se passa e por fim o abraço! End of the story.
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Sou sensível demais! Por até meio que insuportável! Amuo com facilidade... Fico triste rapidamente... levo as coisas muito a peito. Sim é verdade! Mas também gosto de dar e receber mimo, cuidar de quem cuida de mim, amar incondicionalmente. Sou divertida e "mawukinha" a valer! Sou diferente daquelas que têm a minha idade. Sou espontânea! Sou mesmo muito espontânea. Sou irreverente e sou eu! Uma menina mulher que aprende todos os dias com aquilo que acontece, chora e ri sem medos! Sou forte e frágil ao mesmo tempo! Sei ser sexy ao meu jeito! Sei seduzir de forma natural! Sei pedir conforto quando sinto o chão a tremer. Sei dar mimo e cuidar com amor. Sei rir de mim, sei chorar com os outros. Sei tomar as dores dos outros, mas tento que eles não fiquem com a minhas. Tento, todos os dias, ser guerreira, mas nem sempre consigo! Tento dar o melhor de mim, todavia parece que por vezes não chega. Sou grata por tudo o que fazem de mim e fico feliz quando sou o orgulho de alguém. Sou menina da mama com muito orgulho! Sou tímida com o desconhecido, mas corajosa naquilo que desejo! Tenho medo de arriscar, mas luto contra a inércia. Não sou feliz, mas tenho muitos momentos de felicidade! Não consigo estar sempre sempre feliz, mas sei fazer com que cada momento seja especial. Guardo os momentos marcantes, porque eles direcionam o futuro. Sou ambiciosa em tudo o que faço, todavia vou a baixo com os golpes da vida! Luto com alma e sonho com o coração! Vivo o hoje, mas com os olhos postos no futuro! Escolho o presente, antevendo o amanhã! Calculo estrategicamente o meu jogo sempre sem prejudicar os meus colegas de equipa. Jogo limpo e de acordo com os valores que estão cravados na pele. Sou a alma e o corpo que vive na eterna esperança de ser melhor alguém. Não quero mostrar ao mundo que consigo, quero sim ter a consciência que sou lutadora e que consigo sempre aquilo que quero. É um desafio gigante agradar-me a mim própria, é um desafio superar as minhas expetativas. Eu sou uma grande inimiga de mim mesma, sou exigente e demasiado crítica comigo mesma. Sou a trenadora de mim própria! Sofro com isso! Sofro por não querer ser quem eu gostaria, mas no fim de contas eu sou aquilo que a minha essência dita e não posso mudar a minha natureza. Porém a sede de ser melhor é tão forte, motivando-me a ser aquilo que quero! Viver é melhorar o ser que somos para que no futuro olhemos para trás e nos apercebamos que nos esforçá-mos para atingir aquilo que somos. É não baixar os braços! é seguir rumo ao desconhecido e traçar o caminho com a alma! Eu sou assim, um complexo ser recheado de vertentes, ideias, pensamentos e sentimentos. Choro, riu! Tenho o meu lado bonito e o outro mesmo radioso. Luto, erro, magoou. Tento ser correta, mas nem sempre encontro a explicação e a melhor forma de o ser. Sou assim, tal como descrevo, ou então não sou nada disto, porque isto é só uma mera interpretação baseada em perceções superficiais do meu ser.
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
sábado, 3 de novembro de 2012
Frase épica proferida por um homem:
"Eu gosto de dar mimos e não de receber... eu gosto de dar mimos e receber prendas"
oi?
oi?
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)