A Patrícia come tudo,tudo, tudo.
Que biolência!
quinta-feira, 31 de maio de 2012
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Odeio pessoas que escondem coisas. Odeio de morte. Acho que as amizades são feitas de partilhas e às vezes acho que falta essa parte a muitas pessoas. Tentam fazer coisas às escondidas e como é óbvio eu descubro. E fico triste com isso. Fico mesmo. Qual é a necessidade de esconder as coisas? Não percebo.
terça-feira, 29 de maio de 2012
segunda-feira, 28 de maio de 2012
domingo, 27 de maio de 2012
sábado, 26 de maio de 2012
quarta-feira, 23 de maio de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
Bom dia meus caros leitores,
Hoje consegui descansar mas sinto sempre que me falta uma parte de mim. Falta-me alguém. Sempre que estou contigo, a partida custa tanto. Custa-me deixar-te ir, sabendo que já não te vou abraçar tão cedo. Dói cá dentro. Todavia o que me dá alento é saber que havemos de ter a nossa recompensa tão esperada, tão sonhada, tão querida.
Espero, ansiosamente, que o tempo passe a voar e que eu consiga ultrapassar essas últimas coisas que me faltam e que não são poucas.
Good luck for me.
segunda-feira, 21 de maio de 2012
O meu namorado faz tudo para me agradar e eu adoro os miminhos dele. Prefiro mil vezes aqueles pequenos detalhes que o tornam único e tão especial do que prendas caras e coisas luxuosas. Acreditem que não é qualquer pessoa que faz o que ele faz, chegando mesmo a abdicar de algumas coisas, só para me ver bem e feliz. O meu amor cuida de mim tão bem que não consigo fazer outra coisa senão sorrir quando estou com ele.
Tenho o melhor namorado do mundo... ele trata-me como um princesa, faz-me surpresas e mata-se só para me agradar. Ele ama-me, eu tenho a certeza. Ama mesmo. Vê-se naqueles olhos verdes de esperança num futuro a dois. Completa-me a 200%. Faz-me rir, faz-me chorar de emoção, faz-me sentir viva. Faz-me sentir bem. E no final de contas andei eu a sonhar anos a fio com um príncipe encantado e não é que ele conseguiu superar todas as minhas expectativas. Todas mesmo. Obrigada por estares sempre tão comigo, mesmo longe. Mesmo com esta distância, conseguimos estar próximos e ser um para o outro aquilo que de melhor somos. Amo-te
sábado, 19 de maio de 2012
quinta-feira, 17 de maio de 2012
quarta-feira, 16 de maio de 2012
segunda-feira, 14 de maio de 2012
domingo, 13 de maio de 2012
sábado, 12 de maio de 2012
O bairro. O bairro sempre me acolheu, desde que vim para esta cidade estudar... Sempre me senti bem aqui e, apesar de no inicio me sentir um pouco deslocada, à uns tempos para cá esta proximidade tem aumentado de forma exponencial. Tem mesmo. Agora toda a gente me cumprimenta, me pergunta se estou bem, não sei acho que é uma espécie de família que aqui encontrei. Faz-me sentir menos só. Hoje até foi bastante giro, porque uma senhora fez hoje 73anos e no café cantámos os parabéns e ela veio dar-me uma abraço e um beijinho. Confesso que tive de conter as lágrimas, sei lá fiquei emocionada com o carinho dela.
sexta-feira, 11 de maio de 2012
quinta-feira, 10 de maio de 2012
quarta-feira, 9 de maio de 2012
terça-feira, 8 de maio de 2012
segunda-feira, 7 de maio de 2012
domingo, 6 de maio de 2012
sábado, 5 de maio de 2012
sleep time
o meu dia chegou ao fim. apesar do cansaço, sinto-me feliz, uma vez que ouvi a doçura da tua voz que me conforta todas as noites.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Amar é andar pela casa em roupas mínimas e sem preconceitos. Amar é tirar a maquilhagem e ouvir frases do género "és linda". Amar é vestimo-nos e a outra pessoa dizer "estás toda sexy". Amar é passar discretamente a perna um no outro. Amar é olhar e saber se se está feliz. Amar é sentir. Amar é viver. Amar é ser para o outro aquilo que ele é para nós.
Subscrever:
Mensagens (Atom)